15/11/2008

"Sem título"

Caro Diáriio ....
Já tava achando que o dia hoje ia ser paia . Tinha festa e eu achei que nem ia . Aí o povo veio pagou pra mim iir mew . eu tenho os melhores amigos !.

Eu seei, eu devia ter chamdo a Fernanda, mas eu lembrei quando já tava chegando em casa ;x Nandaa Desculpa mesmo ... sério !

Mas dexa eu contar como foi . A Milão (aii, tava morrendo de saudade dela!.) ai , a gente foi lá na festa (tipo , do lado daqui de casa) pra ver se o resto do povo tava vindo . Detalhe : como eu nem sabia que ia , tava de chinelo e uma blusa azul (que a Beliinha me deu de aniversário, eu amo aquela blusa !) e havaianas roxa .
O povo tava todo vindo ja ! *-------------*
Denominados povo : Bela , Carol , o Gui e o Sérgio (ele tava muito³ emo)
Aí , eu falei que nem ia, n ! Todo mundo veio aqui em casa pidir a minha mãe, aí ela falou pra eles fazerem vaquinha pra mim ! *OOOOO* e eles fizeram.

Lá vai eu, correndo³ com a Belinha pra tirar a blusa azul e a havaiana roxa (eles queriam que eu fosse de mendiga, a festa era a fantasia :DD) quando eu volto, tá o Sérgio sentado do lado do meu pai e ele tava praticamente enfooorcando o coitaado ! EU QUAASE PUS UM OVO, mas eu pense , e fui tirar do braço do meu pai que tava em volta do pescoço del .

Depois que todos nós respiramos (principalmente o Sérgio), a gente saiu, e quando a gente chegou l , a Tia Sônia veio me chamar de beijoquera (isso não vem ao caso).

A gente fico á toa lá nas mesinha la, até a Marimoon (a Patrícia Mello), falou que se a gent enão subisse ia pedir para que nós nos retirarmos das festa ! OO' (outra situação que eu quase³ caguei) Aí a gente subiu. aí, a gente desceu de novo ! --'

Aí, a loca aqui, subiu com o Gui e o Sérgio , entramos numa sala (a festa era numa escola --').
Aí a gente escreveu no quadr : " Nós estivemos aqui ." e " AGENTE TEVE AQUI". Aí a gente acendeu a luz, batemo a porta e saimo correndo . eu me senti uma deliqüente . Mas foi emocionante ! :D

Depois, a gente saiu . a Festa nem tinha terminad . A Bela ficou com o Felipe la , (sim , os dois não se perderam como no dia do açaí , eu conheci o namorado dela ! *-*) e a gente foi pra praça. Fizemo nada lá, tirando a parte que o cachorro pos a cabeça pra fora do muro, muro do lote vago, e o achei que era um fantasma! G.G foi do doido!

Aí , a gente veio aqui pra casa . A gente ficou a aqui na porta falando merda³ veio eu, a Carol, a Milão, o Sérgio e o Gui. ( esse momento nem precisa de comentar , e se eu ficar em silêncio , vai ser com para ambas as partes. ) Eles fizeram uma simulação muito real de uma cena de sexo na calçada e meu viznho viiu ! o.õ foi estranho . Minha professora perticula de Matemática ( é a minha vizinha , chegou em casa ! viu aquilo tudo ( não a cena de sexo , viu menos ) , eles gritaram muito , ela é MARA *-* , literalmente . Ela vai me zuar muito na segunda ! :D vamo só ver . ^^

Aí a gente voltou pra festa , de novo , buscamos o irmão da Carol , ( se eu ficar calada de novo ajuda . ) ( Luuna , desculpa ! eu não posso contar tudo . ^" ) levamos a Carol em casa , o Gui e o Sérgio me trouxeram na esquina ( podia ser em casa, eu sei .) ( fico calada de novo . )

Eu chego em casa , meu Tio fala coisas³ e coisas³ na minha cabeça , eu venho pra cá, posto , e eu acho que a Luna não vai ficar satisfeita, porque eu cortei os detalhes quentes³. Desculpa , meew . !

by : Cerees

Um comentário:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.