13/11/2008

"Sem título"

Caro Diário ! ( siim , eu voltei , -q
a pedidos de um fã carinhoso ... ( tô brincando , Luna !)
eu vim tentar contar resumidamente o que aconteceu em 10 dias ! HOHO³
Só sei que no dia 4 de novembro , eu acho , era um terça feira . Aí , eu tive aula de religião na escola . Foi muito legal ! Tinha que fazer dupla , ai vc riscava o perfil da pessoa numa folha de papel ... (meu perfil na folha ficou uma piaada , meeu) ai , a gente tinha que escrever sobre o nosso amigo , dono do perfil na folha de papel . Eu fiz com a Ana , pra variar um bocadinho ! :DDD
ai , né ... tinha que ler tudo³ que a gente escreveu na frente de todo mundo ! Foi uma melação, mo declaração de amor uma pra outra , com direito a um abraço suuupeer ³ apertado , e um A CERES RULA \nn/, gritado amorosamente no meio da sala . Cara ... eu fiquei muuito feliz, ela me ama mesmo !
Mas aí as coisas mudaram ... no outro dia , a gente brigou . Eu disse uma frase idiota , que teve um efeito negativo sobre ela e aí ela mandou eu ir me fuder . E a gente ficou sem se falar .
Aí veio a Feira de Cultura , que foi uma grande bosta , eu acho !
Mas eu acho que era porque eu tava sem falar com a Ana ...era isso , eu admito !
Os dias foram se passando , a gente foi se afastando cada vez mais .. e acabou que ela mudou até de lugar ... foi paia ; aí (alá eu falando de novo) , hoje , a Manu (Manuu a Ceres te aama ! =D) , virou pra mim , e perguntou se eu me lembrava que eu tinha dito uma vez que tinha nem um ano que eu conhecia a Ana , mas parecia (ainda parece) que eu conheço ela desde o dia em que eu nasci .
eu lembrei , claro , mas nem dei muita importância .
depois eu chego em casa , e vejo a minha foto dentro do guarda-roupa com Ana , cheio de corações , escrito ANA EU TE AMO ! , assim , de todo tamanho !
aí , de novo , eu fugi , do destino , fechei o guarda-roupa .
logo depois , eu vou ouvir música . Aí eu vou ouvir logo Nando Reeis meew ! Nosso cantor preferido , e cantando a porra da música do all star . Aí a retardada aqui começou a chorar . E liguei pra Ana , falando que eu não podia mais ficar sem ela ( eu ainda tava chorando )
Foi muuito emocionante . eu faria de novo .
Agora você Luna , você , caro leitor , deve estar se perguntando : a Ceres não pegou ninguém nesse tempo todo ?
agora eu respondo : SIM !


só isso , e eu termino assim atualizando meu blog .
MUITO OBRIGADO POR LER ISSO TUDO .
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.