02/11/2008

"Sem título"

Eu estava arrumando a cozinha . Ai veio essa idéia maluca na minha cabeça : fazer um blog e usar como diário pessoal . Sim ... a idéia é meio maluca ... mas qualquer coisa eu deleto ! (Y)
Como isso é um diário ; eu vou tentar :

Querido ( ai que brega ) Diário
Hoje foi uma dia construtivo , talvez . Eu acordei cedo e fui tirar poeira dos móveis ! XD Coisa que não se vê todos os dias ! Mas se bem que a Carol falou q ia vir aqui , por isso eu queria deixar tudo mais ou menos . Fiquei na net depois disso , almocei , voltei pra net ai eu cansei . Me tranquei no quarto por um tempo , sabe ? Coisa de emo ( quero deixar bem claro que eu não sou emo ). Mas eu nem lembro o motivo , eu saí do quarto . Eu já tinha conversado com a Fernanda , e a coitada não estava bem ( estava era de ressaca , por causa da festa que ela foi ontem ) , uma hora dessas ela já deve estar melhor . Aí , eu entrei na net de novo , conversei com a Carol , e acabou que todos os nossos planos felizes de nos encontrar , mas acabou que deu tudo certo . Ela falou comigo que ia me ligar na hora que ela saísse de casa pra gente se encontrar na porta da escola aqui , mas deu quatro e meia ( a hora que eu tinha combinado com a Bela de ir encontrar com ela tbm e a hora que o Luiz tava esperando a gente pra ir no açaí , uma loucura ! ) e nada da Carol ligar . Aí eu saí , fui na sorveteria , não vi a Isabela , resolvi buscar o Luiz ! Mas eu não encontrei ninguém . '-' Aí , quando eu já tava moorta³ de cansaço , eu encontro a Bela e a Carol na rua da minha casa :D ai a gente andou pakas até achar o Luiz , a Paula , a Gabi e a Dani. Aí a gente foi no açaí , tadinha da Isabela , ela nem encontrou com o namorado dela , o Felipe ! Eu fiquei mal por ela , sem falar também que tem um tempão que eu não vejo o Luis e eu to com saudade dele ! ( a diferença de LuiZ para LuiS é enorme , -q ) aí , depois veio o povo todo suuper³ feliz aqui pra casa , tomando açaí , falando merda e teve uma hora que o Luiz pôs pinga no açaí da Bela , e ninguém consegui tomar ... a não ser EU ! 8)
Acho q o efeito da pinga e do açaí ( nunca tinha tomado pinga, muito menos açaí , intão iamgina a cena ! ) tá durando até agora ! =D suuper feliz meew ! aí eu comecei a cantar no meio da rua , -q
aí o Luiz, a Gabi, a Dani e a Paula foram embora . Aí ficamos aqui eu , a Bela e a Carol no pc . Aí a Bela , como ainda tava deprimida, tadinha , por causa do namo dela , ela robou meu endredon vermelho de florzinhas amarelas *O* e se enroscou nele , até chegar meu irmão e encher a gente de chocolate . Detalhe : era uma mega barra de chocolate , ai a gente pegou uma faaca de açogueiro pra cortar ! 666 Minha mãe pode nem sonhar com isso ! e eu , que enm falei dela ... depois do almoço ela sumiu ! e até esse momento que eu relato , ela não apareceu . Continuando , a Bela e a Carol foram embora ... eu cacei meu rumo ! Arrumei a cozinha , lavei e centrifuguei a minha blusa de uniforme pra amnhã .. tudo isso enquanto eu pensava nessa história de blog . Aí , eu snetei aqui no pc de novo , comecei a contar tudo , a minha mãe ligou ! \ô.
e eu acho q meu já vai terminar ... tenho que acordar seis e poca amanhã .

Então é isso ...

Um comentário:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.