20/11/2008

"Sem título"


Márioziinho !

Socorre a Ceriinha aqui , pelordedeus ! T.T (/pareei

Hoje foi um dia legal (excluindo o que foi ruim)
eu acordei cedo , fui pra aula , e lá foi muito feliz . Era Aniversário da Sariinha , ai a gente pintou ela de rosa , se pintou de rosa , a Marisa se aposentou *OOOOOOOOOOOOOOOO*
e a gente ficou cantnaod tema de abertura na sala de aula ;D
o recreio durou quase uma hora , e nada demais aconteceu nele . a Arthur não me mordeu (milagre divino) , e eu conversei muito com as meninas .
Na saída eu vi o policial suuper³ sexy, o do bigodão, Mário ! Tirei foto dele , pena que em cel é um fracasso e nem dá pra descarregar ele T.T
Mas eu fiquei feliz de ver o sósio do Mário Broos meew .

Cheguei em casa e vim direto pra cá .
Ai ligam da escola do meu irmão falando que ele caiu na escola , e minha mãe foi pra lá ! T.T
Tão lá até agora , meu irmão no hospital meew . OO'

Tirando a parte menos chata , meu dia foi uma grande merda, sabe Mário ?
E eu acho q ninguém precisa sabeeer o que é ! T.T
Eu tô até melhorando , eu tava ruim Máriozinho ! ;\
a Beliinha fez uma coisa pra miiim *-------* .î
Ontem a Nanda veeio aqui ! a gente tirou muuita foto, e todas ficaram liindas³
eu não postei ontem porque eu tava sem saco , sabe ? Aaah Marioziinho ! a Nanda também me faz bem , tanto quanto a Bela ! 8)
ANAA EU NÃO ESTOU ME DESFAZENDO DE VOCÊ !

(isso pra ela não querer me matar depois ;)

Seii lá, Máriio!
é só isso xDD
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.