17/11/2008

"Sem título"

Puto Diário ...

Hoje só não piorou porque não aconteceu nada . simples ;D
cheguei á colclusão de que ninguém mais vai ler meu blog !. T.T
minha vida ta ficando chata e monótona .
Onze da noite , e eu nem, tomei banho ainda , tô aqui postando no blog pra não deixar as únicas pessoas que lêem isso na mão . pelo menos assim alguém em ouve 8)

Acordei tarde , saí de casa sem comer nada , passei mal todos os 5 horários , e ainda cheguei em casa e a amiga da minha mãe que fica aqui em casa de biquini rosa tomando ducha quando tem visita tava aqui ! Ela quer que eu ensine ela a mecher no computador ! ¬¬
a única coisa que eu não sei é ensinar , prefiro pegar e fazer logo . -.-' eu não tenho paciência .

Minha prima veio aqui , me deu o convite da festa dela (ý , e eu fiquei só mei feliz .
Fiquei o dia inteiro no pc , fiz o Para Casa de Religião agora , e nada disso me fez ficar melhor , nem a batata-frita .

Me deu uma vontade louca de ter um Mad Rats ! (minha mãe falou que parecia Bamba ! --')
Seei lá ... meu dia passou meio em branco . Foi bem sem graça . Tirando a parte que eu entrei no meu orkut e vi um depo da Bela . meew . eu sou best delaa *.*

Eu fiquei com vontade de tomar banho agr . Mas meu pai tá no banheiro . e eu nem sei o que que isso tudo tem a ver com tudo isso .

Tava aqui pensando ... enquanto eu tava fazendo o Para Casa de Religião , eu vi o quanto que não ter avó faz falta . Sab , tinha que fazer pergunta pra avó . e eu nem tinha avó pra perguntaaar ! T.T se eu fosse perguntar pro meu avô (sim,meu avô é um elfo!) ele ia falar um ano ! Então , é melhor não .

(meu pai saiu do banheiro)

Eu ainda choro por não ter alguma pessoa entre 13 e 17 anos que tenha um belo bigode (no caso , um homem). Meu sonho NUNCA vai se realizar , meew . Tô sem sono , pensando no bigode do Freddy Mercury , e de muitas outras coisas , que sei lá , fazem tempo que não saem da minha cabeça .

Pra ser mais específica , ele não sai mais da minha cabeça . E eu queria dar um jeito nisso . Estou ficando complexada ! T.T Eu acho que isso quer dizer que eu estou apaixonada ! ♥__♥ Você que está lendo , por favor , não tente imaginar quem é , muito menos , me pergutnar pelo MSN (isso, se você tiver ele). Eu tô abrindo meu coração . Porque blog serve pra isso , não !? Eu sei , já tem bastante gente lendo meu blog , e eu fico feliz por isso . Mas o que eu escrevo aqui , prefiro que fique aqui , tá certo ? Um dia , quem sabe , eu posso até falar o nome dele, ou coisa parecida . xD isso se até aí eu não tiver mudado de idéia , porque cara, eu não entendo ele . Mas também não sou cara-de-pau o bastante pra chegar e perguntar tudo. E eu odeio quando ele me deixa no vácuo no msn , quando ele me beija e não me abraça , eu odeio amar ele . Mas eu amo quando ele olha pra mim , quando ele me abraça , quando a gente ri junto . Pra falar verdade , eu acho que amo amar ele .

Tudo isso , pode até ser comprometedor , pode me deixar nuam corda bamba , e até mesmo acabar com tudo . Tem 22 minutos que eu tô aqui postando , e eu acho que eu fiz certo , sei lá .

Pus tudo³ pra fora !


by : Ceres

Um comentário:

  1. aaaaaaai, ceres. tão bom ler oqe voc escreve ! tem uma frase qe eu fui ler, parei. me deu uma raiva do caramba, de ver descrita aquela msm sensação qe eu também sinto, mas qe eu nao consigo colocar no papel( ou na página da internet) nem qe me paguem. já te falei qe quando eu crescer eu qero ser igual vooc ? sua FÃ aq te ama, e eu sou alguem qe lê oqe voc escreve, pôoxa. nao me faça sentir pior qe uma lagartixa. amooc ♥

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.