03/11/2008

"Sem título"

Queriido Diário ...

Apesar dos erros ortográficos horriveis³ de ontem ., eu resolvi continuar . a Belinha disse que rashou com o meu diário ! 8) Pra falar verdade ... meu dia nem terminou ali . o efeito da pinga e do açaí ficou pior , aí eu falei altas merdas no ouvido de quem tava on (inclusive do sérgio) ! Dormi tarde, acordei suuper cedo , e encontrei com o Guih no ônibus ! xD
e enquanto eu ia pra escola hj , conversando com o Guih , eu comentei com ele das burrada que eu tinha feito . meew , eu amo³ encontrar com o Guih no ônibus ! Sério ... eu fico moow feliz :) mas isso não vem muito ao caso . Lá na escola eu não fiz quase nada . Ressacão veei . HOHO² sem noção . Aí eu vim pra casa . e fiquei sabendo que o Luis tinha me ligado . Fiquei mo feliz . Aí eu liguei pra ele ! Aí eu fui pra Mara ! Aí ( parei de falar aí ) aí a aula tava um saco³ . Eu tava parecendo uma altista lá, eu não falei com ninguém . Depois eu vim pra casa . E vim pro pc fazer trabalho de inglês. não veio apoio moral de ninguém ... então eu parei de fazer e que se dane ! se dane apesar de eu ficar com a consiência meio pesada . eu sei , eu sei . No fundo eu sou uma CDF . Eu admito ! Mas isso foi umas 2 hrs. da tarde . tô aqui até agora . 6:20.ÓTIMO ! :DDD
Aí eu conversei com o Luis de novo , lembrei q tinha Para Casa de Geografia e de Português ... ( eu sempre lembro , mas nunca faço ... ) Preguiça é grama ! :\\\
Mas e aí que meu dia tá uma grande merdinha , um tédio TOTAL. Ultimamente, eu só tenho a vontade de ouvir um musica meei tosca ... ai eu fico feliz, sacs ?
Mas agr eu já to com preguiça , sabe ? Ela prevalece 8)
e o Miojo me ligou *-* fiquei tooda³ boba, meww. eu vou pra Sampa e vo casar com ele ! 8D
MIIOOOJO ! EU TEE AAMO MEEW . -q

é só isso , eu acho 8D

by : Ceres
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.