18/11/2008

"Sem título"

Tãão lido Diário ...

Tô postando agr pq mais tarde eu não vou poder entrar ! T.T
tá td na mesma . e eu preciso de me segurar quando for postar, só isso .

Hoje eu acordei 6:44 OO'
cheguei tardão na escola . Só porque eu tava devendo a Talita -.-' se não eu tinha ficado em casa .
a Sarah não foi na escola (meniina, cê fez falta!.), passei mal denovo , mas se bem que passou rápido ;D , eu só assisti quatro horários mesmo . A Mara me chamou de favelada T.T só porque eu tava gritando o povo na rua pra pegar o dinheiro pra Talita , eu queria ir embora mew .
Se bem que ela nem sabia que era eu . :)

Em casa , como sempre , fiquei no PC. A Ana reformou meu blog (deu pra reparar, eu sei! *.*), meu Mozilla agora é Dark ;D , e eu fiquei com raiva do blog tbm , mas isso não vem muito ao caso.

. CÚ! (fiquei com vontade de falar isso)

Eu também tenho q parar de perder o dinheiro da passagem . Tô devendo metade da escola por causa disso ¬¬ . Eu to ficando irritada jaa .
hj eu estou guardando dores , e semente de bucha no bolso ! Quem sabe não nasce um pé de bucha nele ? *OOO*
Eu me chamo Ceres por causa de semente de bucha .

Meu pai , quando tava namorando com a minha mãe , chamava ela de semente de bucha (nossa!.) aí , um belo dia , meu pai deu pra ela um caixa de fóforo com três sementes de buncha dentro (pelo o que eu me lembre) aí , num dia mais belo ainda (esse foi melhor), minha mãe descobriu que tava grávida de mim , falou pro meu pai , e ele queria um nome que tivesse a ver com semente . Aí , o que veio foi Ceres . (mas eu prefiro morango do sudeste) :D

Eu não to com saco pra sair contando tudo . Foi chato .
Mas eu agradeço todo mundo que Lê meu blog ! (ai , q tosco³
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.