14/12/2008

- as minhas merdas .

Na hora em que ele abriu a porta , meu coração deu um pulo, que pôde ser comparado ao que eu dei no sofá quando eu o v : meu pai me pegou no flagra .
Estava lá e , de mãos dadas e cabeça deitada no ombro dele, no sofá da sala .
Na minha cabeça, naquela hora, foi uma confusão: já fui imaginando meu pai sacando a arma e mirando na cabeça dele, matando-o do meu lado, a sangue frio. Mas na verdade, diante do meu sorriso amarelo e desesperado, ele fechou a port , foi para cozinha e começou a cantar Cazuza.
Foi bombardeio estilo Cazuza. Com direito à lingua presa e solo de guitarra.
Passado o susto, com a porta fechada e um silêncio que na verdade, chegava até ser doloroso, ele foi se esgueirando pelo sofá e pegando na minha mãe novamente (desculpa , não quero digitar essa parte , eu tenho meus motivos . Essa parte são os meus pensamentos. Eu não devia ter falado que ia postar isso aqui ¬¬ )
Os dias foram se passando, a gente acabou se beijando em cima de uma mesa, a minha amiga loira dos olhos verdes apareceu e, parece que o pai dela, apesar de ele não conhecer, cantava melhor que o meu, porque ele foi embora com ela .
Ele montou na bicicleta, me mandou um beijo de longe, virou a esquina, e eu desejei que nada daquilo tivesse acontecido.
O que me restou foi deitar no chão do quintal e ouvir meu pai dizer que achou que nós fossemos nos casar, o que foi bobeira nossa. 18/08/2008

Sim , eu fiz merda. Mais uma merda. Isso devia ter ficado no meu caderno de português, e eu só devia agradecer os pontos que eu ganhei por causa dessa crônica .
Mas eu gosto de arriscar. Eu sei, vou passar muito aperto, porque qualquer um, nesse mundo inteiro pode ler isso .
- dando um tapão na testa -
Mas agora eu não vou apagar nada não. Vai ficar ai mesmo .
Sou melhor como escritora do que como pessoa, cheguei á essa conclusão.
Quem não sente na pele, teria achado normal tudo o que eu escrevi.
Seria sim , interessante eu dizer tudo, e taaalz.
Mas eu não quero me machucar mais, esse talvez seja o problema .

eu ainda estou de féria , como eu ja disse.
e espero continuar, mesmo que isso tudo se resolva.
Isso anda ocupando meu tempo, e eu vou terminar esse post agora  porque isso tudo me irrita, de um modo geral .
Por favor, só engole, não pergunta, senão te bloqueio.

Aliás, faça o que quiser! , eu não me responsabilizo ! (y'
Que se foda!
Que se foda!
Que se foda!

( Tô melhor agora , amém ! )

2 comentários:

  1. Deixa pra lá...
    Apesar de você nunca ter me contado essa historia direito e diretamente coomprendo oque disse nesse post...

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.