26/12/2008

Eu uso Águas de Natura .

Foi engraçado . Desde a hora que ele me cumprimentou à hora que eu me despedi .
Enquanto eu tentava dormir no colo dele , ele ainda não sabia meu nome . Mas mesmo assim arriscou em passar a mão no meu rosto , e pôr sua pulseira no meu braço , da qual , apesar do medo , não consigo mais tirar .
Não sei se é verdade , não sei se devo acreditar , não sei se daqui um ano eu vou dançar com ele .
Foi a coisa mais estranha que aconteceu comigo , eu acho .
Mas mesmo assim conseguiu desparar meu coração de tal maneira , que conseguiu nos assustar .
Não sei se devo contar com sua palavra com sua presença aqui . Não sei nem suas intenções .
Ainda fico assustada quando lembro , ainda acho graça quando eu olho aquela pulseira prata , e faz ainda tão pouco tempo .
Ele nem sabia da minha existência , eu nem sabia da existência dele . E à essa altura , ele já sabia meu nome , apesar de tão complexo . Ele já dormia no meu colo , profundamente .
Eu nem sei se devo acreditar , ser otimista o bastante que não vá terminar como os outros .
Desde ontem venho tentando não achar que tudo é verdade , ser menos otimista , como fui com os 'outros' . Só não quero me machucar .
O nome dele só em agradou pela metade . Mas e daí ? Só o jeito no qual ele me olhava e falava comigo já perdoavam qualquer coisa .
Já me disseram que a culpa foi do meu perfume , que minha vida é emocionate demais .
E eu tô achando é tudo muito estranho .
Em todo caso , vou continuar a usar o mesmo perfume .
Mas será que amor a primeira vista existe mesmo ?

Se isso tudo der certo , serei a prova viva , poderei transformar essa pergunta em afirmativa .
E pra falar verdade , é o que eu mais quero que dê certo .
Só tenho medo de me machucar . ♥
25/12/2oo8


Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.