19/12/2008

i♥tree

Deitada no pé de uma árvore , ouvindo músicas idiotas e com ritmo devagar , eu venho tentando me descobrir . E é bem difícil . Eu não sei onde me encaixar , do que me ocupar ... Já passei dias sem saber nem o que escrever ; e nessa altura do campeonato eu nem sei o que é pedivela ... Eu não sei nada , na verdade . As coisas que eu aprendi já foram esquecidas , deixei passar e nem olhei pra trás . Vão ficar ali , pegando poeira . Se um dia eu precisar , eu corro atrás . (Y)

Sentada no pé de uma árvore, simplismente olhando o céu eu sinto saudade , saudade não sei do quê . Querem me tirar do pé da árvore , pra mim ter os pés no chão , mas não quero . :@

Chutando o pé de uma árvore eu lembro do que me deixou triste , o que eu quero chutar . Mas do que que adianta ... eu também nem quero ver mais isso ! Ouvindo rock e chutando o pé de uma árvore , eu fico a maior parte do tempo .

Olhando a copa de uma árvore , eu imagino meus objetivos alcançados . Até hoje eu não os alcancei , mas espero achar caminhos diferentes , que eu não tentei , pra ver se eu consigo , pelo menos uma vez , ser feliz de novo . *-*

Abraçando o tronco de uma árvore eu tento ocupar meu coração . Que tá vazio , tadinho . Mas pra encher ele dar dor de cabeça ! :(

Dormindo no pé de uma árvore eu sonho com coisas . Elas se repetem por noites e noites , mas eu nunca me lembro delas quando eu acordo . É estranho , mas não adianta . Esse é o tipo de coisa que eu nunca deva saber o que é ... porque eu já sei que pedivela é uma peça de bicicleta .
Não , não precisa de fazer sentido . '-' eu só digo o que eu sinto , e agora , meu coração despara , não sei por quê . Começo a digitar correndo , vai saber !

Já é noite , e ainda estou aqui nessa árvore .
Alguém veio me buscar , alguém veio falar comigo . Já é hora de partir .
Eu acho que é dessa pessoa de que eu tenho saudade .
Talvez seja dela que eu tenha raiva .
Ou então ... meu desejo deve ser matá-la .
Mas não importa , eu já disse pra árvore , não precisa mais de pôr pra fora .
Enterrei meu baú debaixo da árvore ...

Que me encontrar ? Primeiro acha a árvore .



Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.