13/12/2008

Minha mãe é POP ! ♥___♥

Gente , alguma vez na sua vida sua mãe fez almoço pros garis que varrem a rua ?
Ou no aniversário dela o povo ficou até altas horas da noite na sua casa até chegarem a dormir ?
Siim ! Minha mãe ja fez isso tudo .
Minha mãe é a mãe mais pop que eu ja conheci . Não tem nem noção alguem ser como ela .
Ela se desdobra em duas , em dez ou até em mil pra podeer ajudar e agradar à todo mundo ! OO'
Mesmo e eu meus irmãos (nem o resto da família) não ajudarem em nada , ela sempre faz tudo pra gente .

No meio do ano que vem ou no início do outro , eu devo mudar pra Sete Lagoas . No início eu achei tudo uma merda , e não queria ir . Aí chega a minha mãe , com a planta da casa nova , cheeia , mais cheia mesma de planos .... e como que eu falava que eu não queria ir ?
Pelo menos uma vez na vida eu queria apoiar ela em alguma coisa , e acabei guardando tudo .
Foi difícil , eu acho que eu nunca fiquei tão deprimida quanto eu fiquei naquela semana .
Mas eu tive que ir conversar com ela .... e apesar de tudo ela me apoiou.
E no final eu acabei até concordando com a idéia e vendo o lado dela .
Claro que eu não vou morrer de amores quando eu ficar longe dos meu amigos , mudar de escola ... Mas vai ser melhor pra todo mundo , e eu sei que eu vou sobreviver .

Tá bom ... entre eu e a minha mãe não são mil maravilhas .
Agente briga muito , mas eu nunca vi alguém ser tão amiga quanto a minha mãe .
É uma coisa que é sme explicação , que chega ao ponto de eu chegar pra ela depois de uma festa e contar tudo o que aconteceu .



Chata , estressada , nervosinha . Minha mãe é isso tudo , mas eu sei , é culpa minha .
( gamei na rima )

antes de eu reclamar dela , eu tenho q lembrar que ela vai estar sempre do meu lado , independente do que aconteça .
Nela eu posso confiar .
Isso é uma coisa que ninguém muda .
Mãe , Te amo !

Quando eu crescer vou ser q nem ela ! :D
( sim , vou fazer almoço pros garis )

2 comentários:

  1. *o*

    Minha mãe tbm faz almoço pros garis..auahuah'


    Se juntar as duas ...ishee..

    ResponderExcluir
  2. Éh sua mãe é asssim....mas tinha que ser minha tia né Cerinhaa....
    (Minha mãe tbm tem essas caracteristicas)...

    T love mto prima minha....

    Dand´s

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.