16/12/2008

- minha saudade .

Venho sonhando com coisas , como qualquer outra possoa normal .
E esses sonhos nem me incomodam , porque eles mostram do que eu tenho saudade . Sim ... eu não tenho consiência de minhas saudades , pensamentos e nada que envolva eu mesma .

É estranho , mas é verdade .

Hoje eu não estou muito pra escrever . Perdi mais um dia na minha vida pensando na mesma coisa , aliás , pessoa . Eu pelo menos acho que ela não vai me trocar por qualquer outra coisa . (/começando a falar merda.

Ultimamente venho andando em círculos em volta de mim mesma , e eu acho que eu também venho me esquecendo dos outros . Sei la , meus sonhos entregam tudo .

Não , não vou contar meu sonho . Não vai mudar a vida de ninguém se alguém souber . Preciso trancar isso em mim , vai ser melhor pra todo mundo. Não quero machucar , preocupar , ou até mesmo culpar alguém .

Não tem nada a ver com super-heróis ou noites que perdi em estacionamentos alheios . Trata-se do que eu sinto , do que eu tenho saudade . Venho tentando esquecer as coisas que me machucaram , venho tentando buscar meus objetivos por outros caminhos , que um dia eu não valorizei .

Vou continuar meus dias trancando coisas em mim , como se eu fosse um baú , e cabe à alguém ter coragem e vontade de abrir , querer me descobrir , ou até mesmo , me possuir .

Constrangida com o que for , apaixonada por quem for , não se preocupe , ainda continuo eu mesma .
Minhas saudades ainda me trancam ... e o medo de falar ...
Tenho medo de que tudo dê errado de novo .

Tenho saudade de ter sonhos como o que tive hoje .
Se realizar ? Talvez Impossível !
Mas é daí ?
o trem é sonhar , ter saudade , e no meu caso , se trancar ;x

Vou me calar por hoje , trancar o resto .
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.