15/12/2008

- minha virtude (?

São poucas , mas existem pessoas por ai que me fazem sentir bem .
Num momento ou numa eternidade , talvez .
Hoje não tenho muito o que falar ou me expressar . Por isso , vim fazer a única coisa que eu sei que eu faço bem , que eu gosto de fazer e que as pessoas ( no caso o Pedro ) reconhecem .
Tentei até mudar de super-herói , de música preferida , mas isso é muita coisa pra mudar num dia só . Pessoas que eu nunca pensei que eu fosse contar minha vida inteira , e que por uma supresa tentaram até me ajudar .

Mas têm coisas que ainda ocupam espaço na minha mente , e eu acabo deixando "pessoas" com uma meia culpinha nas costas !
Pôoxa , eu só quero dizer o que eu sinto . E eu sei que é um grande erro postar isso num blog , publicamente , mas eu sinto que a culpa não é minha .

Eu já cansei , mas sei que eu vou errar tudo de novo , se eu tiver oportunidade .
Então vejo que uma das minhas virtudes é escrever .
Ontem , eu não tava conseguindo dormir . O que eu fiz ?
aah fácil ! Fui escrever , à toa mesmo o que aconteceu comigo , e me deixou feliz .

Parece que quando eu escrevo , eu tiro um peso de mim .
- olhos enchendo de lágrima -
É a única coisa que me faz sentir melhor ( será que é por isso que eu vou bem na escola ?)
Se eu pudesse eu viveria disso até eu morrer .
Escreveria , escreveria e escreveria . Pena que não dá dinheiro .
É meu refúgio . E é assim que alguém me ouve .

Já sinto que eu estou dizendo a mesma coisa , faz duas horas .

E eu não to conseguindo dizer exatamente o que eu estou sentindo , essa coisa que me atormenta , me persegue , me tira o sono , a ação , e a reação . Eu pelo menos sei o nome dela : amor .
Será que se eu arrancar me coração isso não acaba logo ?

eu to mesmo muito puta com isso , porque eu não consigo mais parar de pensar nisso , falar disso ou agir em prol disso .
não consigo tocar o fodas . e isso era o que eu mais queria .

Tô ficando triste , irritada , e já to chorando .
Dou graças a Deus que eu sei escrever e que eu tenho internet em casa .

Um comentário:

  1. Existem coisas que realmente nos chateiam... E que, discaradamente, vem de forma super exagerada. Talves, para serem notadas. Talvez para ser resolvidas. Uma bela virtude a sua; aprenda a manuseá-la com destreza e conseguirá se alegrar mais com ela. Horas em branco podem ser preencidas com ela. Memórias irritantes podem ser apagadas, mesmo que seja temporáriamente, com ela. E, é claro, várias portas podem se abrir com ela.

    Beijo.

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.