12/12/2008

O que eu penso sobre o amor - Parte I

Tava Hoje conversando com a Hortência . Eu mandei uma carta pra ela , mas nem chegou ! :\
Agente tava falando sobre o desgraçdo , filho da puta , insano , infame , hipócrita , infeliz do amor .
É uma coisa que nunca faz sentido , e eu acho que nignuém nunca vai conseguir compreender . Têm vezes que parece que amor é questão de sorte . Pode ser que você encontra alguém que goste de você e que você goste dele . Ou não .

Pra falar verdade , eu nem sei qual é o meu caso . Meu coração vem andando esparramado por ai , cada pedaço de um jeito , e cada pedaço apaixonado por uma pessoa .

eu não ando muito bem . Manco metaforicamente .
E eu acho q isso afetou meu cérebro .
Deve ser legal sair beijando todo mundo pra ver se assim se acha a pessoa certa (/técnica da Giovanna ) , mas eu prefiro não arriscar . São mais chances de achar alguém que gosta de você mas você não gosta dele e vice-versa .
Então prefiro me trancar em pensamentos ingratos , dentro de mim mesma , e ficar solteira .

Agora eu venho abrir meu coração , começa a chover e minha mãe manda eu desligar o computador ... ta relampiando ! ¬¬

Um comentário:

  1. Ceres...
    Sua escrita fica cada dia mais bem elaborada e correta \o/ meus parabéns!
    Quanto a linha de pensamento, eu acho que eu sigo a mesma que você, como nessa frase que me identifiquei muito:
    "Então prefiro me trancar em pensamentos ingratos , dentro de mim mesma , e ficar solteira ." (só que no caso seria solteiro \o/)
    Parabéns o blogg ta ficando bacana =D

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.