12/12/2008

O que eu penso sobre o amor - Parte II (Tirando Férias)

Como eu ia dizendo antes de começar a relampiar , eu prefiro , pelo menos por enquanto , ficar solteira . Eu não preciso de problema nenhum, minha cabeça já tá muuito ocupada .

Vou tirar Férias de Amor . Quem sabe assim eu não evito mesmo esses probleminhas chatos que não deixam a gente estudar , comer , dormir , e até pensar ? Ocupar espaço na mente com amigas, livros , e até mesmo um bom blog acho q vale a pena .

Tá bom ; isso tudo tá bem forçado , e tá parecendo que eu já me casei umas 7 vezes , e as 7 deram errado , sem falar que numero 7 é número do azar e dia do meu aniversário .
A Questão toda é : as pessoas não sabem amar .

E eu sou uma pessoa (dãã) . Portanto , mesmo fazendo muito esforço , eu nunca vou conseguir com que eu nunca mais pense naquele FDP (minha mãe q fala isso) quando eu for dormir , quando eu for acordar , ou quando eu for fazer qualquer outra coisa .
É que o amor toma muito tempo da gente . E até nossa alma gêma aparecer (não aquela que a linha da sua mão cruza), agente vai sofrer . Ou nos divertir (como a Giovanna).
tudo depende do ponto de vista .

Nisso tudo , eu cheguei á conclusão de que eu to escrevendo sobre isso ja faz um bom tempinho , mas eu não tenho nenhuma opinião sobre o amor , a não ser que ele é filho da puta e blá blá blá.
Quaaaaando , taalveez , eu tiver uma opinião , eu deva entender tudo melhor .

E eu espero que isso aconteça logo , porque eu não vou conseguir tirar férias por muito tempo naao . (yn'
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.