11/12/2008

Viva a bunda balançando !


Aconteceu taanta coisa nesses dias ... que acabaram esquecidas por aqui , sem nem ocuparem espaço na memória .
Tive um fim de semana MAARA , dormi an casa da Bella , e passei domingo passado inteirinho com ela . Com ela eu ocupo espaço na mente , principalmente quando tem açaí - e pinga - no meio.
Mas oq ue me deixa frustada mesmo , é essa coisa de final de ano . Quando meu pai solta os fogos de artifício , plena meia-noite , tomando champagne sem alcóol , e com meu primo me agarrando , eu sempre penso no que eu posso fazer de melhor no próximo ano .
E meus desejos acabam sendo como os de todo mundo : beijar mais , malhar pra não ter nada balançando , arranjar namorado , passar de ano ... e ano veem , ano vaai e tudo continua a mesma bosta de sempre .
Então , esse ano eu resolvi uma coisa . Não vou fazer os pedidos de sempre .
Eu vou pedir pra aceitar o meu balanço , achar ele lindo , ter a consiência de que o meu namorado UM DIA , QUEM SABE , TALVEZ , vá aparecer ...
O que vale é não forçar a barra . E ficar esse tempão todo sem internet me ensinou isso .

Também tem a parada de que quando a gente se desgruda das coisas materias , mesmo no meu caso , que foi forçado, a gente acaba percebendo o valor das coisas simples da vida .
Mas cmg isso nunca acontece .
Ficar sem telefone , TV a cabo e Internet me fizeram enxergar o gande valor que isso tudo tem pra mim !
Ficava hooooras esperando alguém de legal me ligar , pra sair , qualquer coisa . Eu só queria sair dessa angústia que tomava conta de mim a cada dia doloroso e entediante que eu passava sem minha coisinhas-materiais-imprecindíveis.
eu sei que isso tudo parece ate doença , e que eu devo tá ficando doida, mas nem eu tenho certeza do que eu venho sentindo ultimamante .

Hoje começou um dia normal que por um graaande milagre não começou ao meio dia . Hoje é aniversário da minha mãe , e eu acordei mais cedo , pra ajudar ela , o único presente que eu podia dar .
Tadinha , o telefone não para de tocar , ela tá cheeia de coisa pra fazer ... meu irmão enchendo o saco ... (o que é pior de tudo)
Mas eu venho tentando engolir os sapos , e´melhor pra mim e pra todo mundo que não vai precisar de me ouvir reclamar da vida .

Vaaamos então ser felizes , aceitar nossas celulites e estrias , não nos incomodar com essas babozeiras , porque isso só irrita a gente , e quanto menos irritados , mais deixamos as outras pessoas felizes , e isso , pra mim é o mais importa , pelomenos por enquanto .

Mãe , Feliz Aniversério !

e viva a bunda veelha , murcha , balançando , cheia de estria e celulite ! Porque eu não preciso dela pra viver ! :D

Um comentário:

  1. Bom...
    Não sou bom em conselhos, mas mesmo se você não estiver precisando...
    lá vai uma frase que funciona como um...
    Não seja escrava do tempo.
    E pelo AMOR DE DEUS! Essa parada de arrumar namorado ou namorada acontece na hora certa no dia certo...
    não é esse tipo de coisa que se prevê =D
    Fique em paz.

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.