06/01/2009

- carta a quem quiser ler

É engraçado o fato de eu nunca desenhar pernas e rostos; que eu estou conseguindo escrever mais ou menos em linha reta e diminuindo o tamanho da minha letra . Parece que eu estou crescendo , para ser mais específica . Mas mesmo assim , a vontade de dormir com a luz acesa fala mais alto numa hora dessas . Novamente me encontro me fechando em meu própio mundo , que mesmo vendo que é sem volta ,a cada dia árido que passa vou me afundando mais e bem mais nele , e não vejo motivo algum para parar por aqui , pois em nenhuma circusntância uma cena sem face ou pernas vai me acontecer . Se eu me trancar totalmente no meu mundo , as chances de eu não ter pernas e face aumentam , mas eu quero me arriscar , não tenho nada a perder . Dentre inúmeras escolhas pendentes , essa é a que mais me assombra : Viver do meu jeito , no meu mundo , sem pernas e face ou , viver do jeito deles , no mundo deles , tendo que lidar com minhas pernas e minhas faces . É essa vontade estranha de sumir , de morrer que vem tomando conta de mim . E eu vejo que ninguém se preocupa, as vezes acho que só causo problemas, por isso ,deve ser melhor assim , apesar da dor de coração que essa história toda me dá . Engordarei , sentarei , ficarei parada e , serei incapaz de ver ou sentir qualquer coisa que não seja relacionada a mim . Me afogaria em egoísmo . Seria ótimo , pois terei muito o que pensar , preciso de rever meus conceitos . Cansei disso tudo , do qual nem sei o nome . Cansei dessa felicidade falsa e idiota , desse sentimento de amor e confraternização , que no fundo a maioria das pessoas faz para construir seu céu seu em morte . Isso só é feito depois da desgraça e da discórdia . Isso tudo que me sai cuspido , que ninguém entende me deixa melhor e com um arzinho de malvada, mesmo que nem eu tenha consiência do que penso , que tudo continue assim , vou continuar empurrando com a barriga, vou continuar adiando , e odiando . Tenho algo a fazer , que nem comecei a pensar como resolver . Porque eu não sei o que é . E por favor , interprete como quiser .
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.