02/01/2009

"Sem título"

E passou ... acabou .
uma nova fase começa aqui , assim espero .
pelo menos , até agr não veio nenhuma sensação de arrependimento , culpa ou algo parecido .
Eu sei que eu não fiz tudo certo , pois é normal errar às vezes , é claro . Apenas lutei todo o tempo para não permanecer em erro algum . Fiz coisas , que ao meu ver foram extraordinárias , que nunca pensei em fazer ou pensar na vida . Venho me enxergando diferente .
Cresci muito nos ultimos 365 dias . Não venho andado muito boa para me expressar em palavras , mas esse é o jeito de eu me sentir melhor .
Apenas espero que os nossos desejos secretos se realizem , que os objetivos sejam alcançados , independente da forma que sejam .
Que 2009 seja o nosso ano , que você tenha a quem amar , como dizem na televisão . Quero gravar meu nome numa árvore , viver tudo intensamente , pois sei , que quando esse ano terminar , terminará junto com ele um ciclo , que venho construindo à muito tempo .
A partir desses dias , as coisas vão mudar bastante . Só quero que mudem pra melhor , pois o medo que eu tinha já passou .
Que eu apenas feche os olhos e espere que a vida venha ao meu encontro , deixar que as coisas fluam , não quero impedir que algo aconteça ou deixe de acontecer comigo . Quero escrever uma nova página na minha história , e na de todos que fazem parte dela .
Quero aceitar as coisas que me acontecem , se cabeça erguida , e acima de tudo , sem ansiedade .
No mais , eu não quero nada . ♥

Um comentário:

  1. Nossa Ceres. Você tem uma grande aptidão para escrever. Escreve muito bem, parabéns.
    Quanto ao seu texto, achei excelente e lembre-se: Não devemos ter medo de nada, pois se tivermos medo do que acontecer amanhã não iremos viver. E não se arrependa de nada que fizeste, se não irá carregar para sempre um piano nas costas.

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.