19/01/2009

Eu estava ali, sozinha, e ao mesmo tempo todos estavam comigo . Enquanto eu levantava o copo e eu tremia, me vinha uma sensação . Não foi daquelas sensações que me arrepiasse e me estampasse um sorriso, não, não era .
Era como se tivesse arrancado algo de mim, do meu peito. Com uma facada . Enquanto eu tentava fazer tudo aquilo passar eu tremia mais ainda, a dor aumentava, lágrimas escorriam. Eu não entendia. Não compreendia o que estava acontecendo,ou ,o que talvez viria a acontecer comigo . Eu estava me concentrando em mim mesma, em meus pensamentos, querendo apenas descobrir o que eu sentia, na verdade . Mas era, e ainda é em vão . Por mais que eu tentasse fazer alguma coisa... Ai! Como eu queria que nada disso acontecesse; que fosse possível ser feliz sozinha ...
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.