31/01/2009

"Sem título"

O calor aqui é insuportável, estou vendo que não dormirei tão cedo, apesar de eu ter virado a noite, e estar digitando com cuidado, pra não fazer barulhor demais. Estou sentindo que eu perdi a noção de tempo e espaço, apesar de cansada e sonolenta, eu não quero ir para cama; tenho a impressão de que tenho muito a fazer ainda; mas nem sei mencionar se eu diria hoje .
As coisas andam confusas, mas mesmo assim eu me sinto confortavel o suficiente para sorrir, esperando acordar tarde amanhã e ver minha mãe arrumando a cozinha, cuidando do almoço, não quero ter notícia de que ela foi parar no médico outra vez; é bastante desconfortável.
Meu tempo de descanso está terminando, em breve não poderei mais dizer que estou de férias, e espero dizer isso inteiramente, em todos os sentidos .
Não quero correr o risco de minha mãe acordar com o barulho do teclado e terminar a suposta harmonia que mantivemos ontem (:
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.