27/01/2009

O que eu penso sobre o amor - Parte 3 (Querendo Fim das Férias)

Tá bom, eu sei que apesar de tudo, o amor é sim indispensável. Dá dor de cabeça, cansa, mas nessas férias eu vi que não dá pra ficar sem . Eu quero mesmo é tirar férias das férias, e pra ser bem sincera, eu tô é carente, precisando mesmo de alguém pra amar .
Eu dou agora declarada o fim das minhas férias de amor .
Eu sei que não vai aparecer alguém de uma hora pra outra, pra provar que essas férias todas foram um bosta, então ; eu vou literalmente sentar e esperar que as coisas aconteçam, sem forçar a barra.
Pra falar a verdade, essas férias foram até legais, teve vezes que eu até esqueci que tava de férias. A única vez que eu finji que essas férias não existiam, foi na festa da Carol, mas eu nem lembro se foi antes ou depois dessas férias começarem.
Mas isso agora não importa.

Minhas férias de amor terminam hoje .

2 comentários:

  1. adorei seu blog d vdd!!
    criei um pra mim tmb meu nome eh mah!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahh...eu naum sou mto boa com esse negocio de blog ..mais eu ainda naum tenho seguidores sera q vc quer participar?

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.