15/01/2009

"Sem título"

Saudade do que ainda não vivi
O futuro não me interessa...
Mas quero que vc faça parte dele.
Mesmo que vc nunca tenha me pertencido
espero que volte
à muito tempo não sinto o que sinto agora.
Eu nunca te vi ...
mas sua imagem já é nitida em mim.
Esperança de que a vida fique à nosso favor
que um dia nós vamos no esbarrar por aí ...
Sem a mínima explicação ...
Com certeza de alguma coisa que não sabemos o nome.
Ah siim ! Foi sem querer ... mas de repente ... eu já te amo ...
Não é comum escrever poesia por alguém que nunca viu ...
Mas sente ...
É estranho ... mas é verdade.
Essa é uma das coisas que me sobem a cabeça e me deixa assim...
De um jeito que te deixa sem palavras .
Eu nunca fui pra Lua
Eu nunca vi Deus
Eu nunca dormi na praia
Eu nunca morri ...
Eu nunca tive tanta certeza de uma coisa tão boa e tão abstrata ao mesmo tempo .
E eu gosto disso.

Um comentário:

  1. Me lembro dessa ;D

    Não sei se ainda tem (tempão que não trocamos ideia) mas pelo menos você tinha a manha pra escrever, espero que ainda continue assim =D parabens.

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.