14/02/2009

pondo tudo pra fora :D

Isso tudo é uma merda mesmo,e que se foda o que os outros vão pensar de mim, de verdade.
Eu ando muito perdida ultimamamente por causa de muitas coisas que por um acaso não te interessam . A cada dia que passa eu tenho mais certeza das coisas que eu nunca queria nem saber que existiam, que eu preciso de mudar certos hábitos e acabar com o meu sedentarianismo, se é que essa palavra existe. Espero apenas que me compreendam, não me entendam. Porque gente pra não me entender já tem demais. Eu já estou cansanda dessa chuva chata que não termina nunca, porque eu odeio andar de guarda-chuva por causa do cabelo, que além do mais tá na hora de ter um corte novo ou alguma coisa parecida, tô cansada dele! -.-' Eu também estou cansada das minhas roupas! EU QUERO ROUPAS NOVAS ! EU QUERO UM AMOR NOVO ! EU QUERO UMA CASA NOVA ! EU QUERO UMA CABEÇA NOVA !
Eu preciso, na verdade de mudar tudo o que me incomoda, porque tá tudo muito complicado pra mim, de verdade. Estão compreendendo!? Se não entender também azar ! _)_
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.