01/03/2009

Amor em poucas doses :D

Fazia tempo que eu não conseguia fazer o que eu sentia virarem palavras .
E olha que eu sou a poeta daqui, eu acho .
Hoje eu abri meu coração pra pessoa menos provável de toda a face terrestre . O Primo do Sérgio . Eu acho que era disso que eu precisava . Depois de 2 meses e 25 dias beijando vento, eu vi que eu estou fazendo certo . Eu só quero que minha mão fique gelada com a pessoa certa . Eu só quero dizer "Eu te amo" e a recíproca ser totalmente verdadeira .
Eu descobri o que eu quero . Eu quero alguém pra amar, alguém pra levar comigo, pra bem longe daqui, onde nem o céu seja o limite (8)
Amor em poucas doses, esse está sendo meu remédio ,
remédio contra dor de coração ,
contra solidão ,
e previnindo a falta de felicidade.
Fiquei feliz por saber o que eu quero, e o que eu preciso fazer .
Um dia dá certo .
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.