25/03/2009

"Sem título"

De qualquer maneira, eu já tenho certeza de certas coisas, e tenho receio delas. Ultimamente eu venho andado meio diferente, claro. Mas isso não quer dizer que eu tenha me transformado em outra pessoa. Num buraco negro sim, eu me transformei. Mas isso está longe de mudar minha identidade. Na verdade, está tudo ficando muito claro pra mim. E isso é ótimo, com toda certeza, ainda mais que agora eu estou virando outra pessoa. Algumas coisas aconteceram comigo nesses ultimos dias, que me fizeram enxergar as coisas bem diferente. O que importa agora não é que coisas são essas, mas sim que minha TPM passou e que eu ainda não estou tendo inspiração o bastante pra manter meu blog cheio de leitores como antigamente. E eu quero mesmo, que ela volte, porque está fazendo falta.
Eu queria mesmo, de verdade era um amor.
Eu acho que necessito.
É meio complicado viver sem saber o que isso é de verdade.
Eu sou daquelas que só descobre quando sente falta; talvez não seja a única a relatar esse fato, com toda certeza.
Eu só queria me entregar à algum vício que não me prejudicasse, seja um alguém, ou qualquer coisa que se possa viciar.
Não venho achando sentido em nada, apesar de as coisas estarem ficando tão claras pra mim, e isso é horrível.
Ando vendo graça em tudo, será que finalmente consegui o que queria?
Tenho um defeito de nunca conseguir enxergar essas coisas do coração.
Eu sinto sua falta.
Tudo o que eu queria dizer não tem sentido, mas pelo menos eu tentei.
Mas no final, nada faz sentido.
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.