30/03/2009

Hoje eu estou tendo um dia até muito legal.

Tudo me provou (outra vez) que eu sou uma idiota,
mas um idiota feliz .
Tudo começou quando o Ado me mostrou uma foto linda do Mário, e me deu vontade de desenhar ele na folha do meu caderno. E ficou muito legal *-*
Eu colei atrás do armário da minha sala, agora todo mundo vai visitar ele.
Ficam me perguntando: "Ceeres, cadê o Mário?"
Eu sei, é feliz de mais e nem faz sentido.

Depois, ainda na escola, eu com a música linda do Leãozinho na cabeça, bagunçaram meu cabelo e cantaram ela pra mim. Foi emocionante. Arrumei meu cabelo, bagunçaram e cantaram de novo até perder a graça (e o recreio acabar)

Eu ainda tenho a esperança que todo dia podia ser assim.

http://www.youtube.com/watch?v=_d94WJj6OWQ

Um comentário:

  1. Sim , eu fiz a Ceres ficar feliz , Cantei Leãozinho pra ela e pra ela *----* e bagunsei o cabelo dela , fiqei orgulhosa de te fazer fica feliiiiz *----*

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.