28/03/2009

Teoria do Heroísmo

De fato, eu ainda acredito que minha teoria seja verdadeira. Toda história, melhor dizendo, a maioria das histórias que eu li, e que eu julguei boa, começara com o personagem principal mudando de casa, de cidade. E por coincidência, para um lugar que não queriam. "Horrível, horrível!"; eles sempre diziam, tudo isso até arranjar alguém com que se apaixonassem. Uma coisa mais forte que eles, que acabavam fazendo mudarem de idéia. É sempre aí que a história começa a ficar interessante, emocionante. Depois que eu leio até tal parte é impossível parar de ler o bendito livro. Meus pais estão planejando uma mudança para o ano que vem. Ouvindo Guns 'n Roses eu pensava nisso. Eu nunca quis largar tudo o que eu construí aqui, em quatorze anos. Me doía cada vez que minha mãe, animada, cheia de planos, vinha me mostrar a planta da casa, tapetinhos, forrinhos, e bibelôs que comprava. "Finalmente temos nossa casinha", ela dizia,com um brilho no olhar. Ela não sabia que, pra mim, aquilo era feito uma facada. Agora, com a idéia amadurecida e minha teoria formada, estudada e compreendida, vejo que é só uma questão de tempo pra mim me tornar uma heroína. Talvez até melhor do que as heroínas dos meus livros preferidos. Meus caros, está prestes a acontecer a história mais emocionante, picante e interessante que vocês já pararam para ler. Minha vida está prestes a mudar (sem aranhas radioativas ou lixo tóxico), junto com o lugar onde eu moro. Minha teoria é sim verdadeira, eu vou conseguir provar para vocês quando virem meu nome na capa de um livro, futuramente.

12/03/2009 ; mais um trabalho de português que vai me dar muitos pontos

Um comentário:

  1. ah mais vs não prescisa mudar , pra se tornar uma herooína :'(

    Vs ja é uma Herooina , Eu te amo não se vá CERES REGIIIIINA

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.