08/04/2009

Conspiração vital

Hoje eu estava pensando em como a vida conspira contra mim.

Que tem um gato apaixonado por mim, mas ele mora em Caconde. Que eu vou ter que passar o final de semana em Sete Lagoas, não vou poder sair esse sábado,não vou pro salão essa semana, vou ficar sem televisão, internet, telefone e, pra piorar, amanhã eu vou ter que trabalhar.

Resumindo: nenhuma chance de ser feliz entre essa quinta e domingo que vem.
Deve ter alguma coisa boa nisso tudo, porque sinceramente, é muita coisa ruim prum final de semana só.

Uma dessas coisas deve ser que a Lua vai ficar cheia amanhã. Hoje ela já estava uma belezinha, deu vontade de deitar no meio da rua pra olhar ela, mas não seria uma boa idéia.
Outra coisa deve ser que a primeira ninhada dos meus cachorros tá quase andando, imagina, que gracinha! Dá vontade de ficar apertando eles! *-*'
Também pode ser que meu irmão alugou Madagascar 2, se é que isso é bom mesmo.

Na verdade, não sei o que esperar dos 3 próximos dias. Só de pensar me dá nauseas, de verdade. E eu tinha tantos planos! Ia terminar meus trabalhos, no shopping, conversar no messenger, brigar com meu irmão, fazer palha italiana pra Giovanna, tirar foto e conversar com a Fernanda, acender um cigarro com a Ana...

Mas, de repente, enquanto eu mordo um pedaço de carne e converso com a minha mãe (sim, eu consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo, às vezes), ela sota a bomba: "CERES, NÓS VAMOS PASSAR O FINAL DE SEMANA EM SETE LAGOAS."
Eu: "Que dia a gente vai?" e ela: "Sexta-Feira."

Eu juro, de verdade, eu tinha perguntado pra ela umas horas antes com que roupa eu poderia ir no shopping sábado, ela disse que não sabia, e eu disse que ia com meu vestido de bolinha, super sexy.

Cara, eu não vou dizer que minha mãe acabou com a minha vida, isso ia ser ridículo, eu ia ficar falando que nem essas revoltadinhas que não concordam com nada, e, eu estou lutando pra um dia eu não virar isso, isso seria bem legal da minha parte.

Tá bom, o que me resta é ligar pra Ana e desmarcar mas... fazer o que, né?
Amanhã eu vou acordar cedo pra ajudar minha mãe a arrumar as coisas, fazer palha italiana pra Giovanna, coisa que eu não vou poder fazer sexta e me lamentar, me lamentar muito, mas em silêncio. Depois ainda ir pra feira, carregar manequim...
Eu juro, to com vontade de chorar só de imaginar o meu desgaste!
E depois ainda vou ter que ir pra Sete Lagoas!

Isso só pode ser uma ironia do destino, um castigo, ou qualquer coisa, meu Deus do céu! Não adianta eu tentar pensar que algo M A R A V I L H O S O me espera, porque eu to muito deprimida pra isso.

Conpiração vital, eu quero que você morra, de verdade.

Um comentário:

  1. É, as vezes está tudo bem e do nada vai tudo mal.
    Mas relax, é a vida...
    ótima páscoa :*

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.