06/04/2009

Eu, meu museu e eu mesma

A cada dia que passa, eu vejo que eu sou uma velha.
É, isso mesmo que você leu: v e l h a !

Ah, vamos por partes:
primeiro: eu gosto de música velha.
segundo: sinceramente, meu avô é um gato.
terceiro: eu acho gíria muito feio, apesar de eu falar às vezes.

Tá bom, nada disso faz sentido, (apesar de, que no final, nada faz sentido) mas eu precisava de fazer essa observação. Será que minha idade mental é tão avançada assim?
Por que que às vezes eu me sinto uma velha inútil?

Essa é uma das coisas que estava martelando na minha cabeça agora, eu precisava de falar pra alguém.

Domingo foi um dia produtivo.
Acordei cedo, fui trabalhar. Tenho dinheiro pra alguma coisa útil essa semana! (Y)
Apesar das dores de tanto carregar roupa, subir e descer do banquinho pra pegar manequim, blá blá blá e caixinha de fósforo, eu cheguei até bem em casa.

Mas é aí que vem a parte mais produtiva do dia!
Eu tava lembrando outro dia de um livro que eu li na sexta série. O título é Confissões de Adolescente. Aaaah, eu só tinha 12 anos, o nome do livro me chamou na estante da biblioteca. Aí, né, quando eu apareço em casa depois da aula toda orgulhosa com livro debaixo do braço porque tinha lido metade dele dentro do escolar, minha mãe pega e fala: "Caramba, Ceres. Esse livro é muito velho, mais velho que você. Era peça de teatro e seriado na TV quando lançou." Eu disse: "Aah, mãe, legal."

Não sei porque, mas me deu vontade de pesquisar o nome do livro no Google ontem.
Eu só sabia que quem tinha escrito era a Maria Mariana, mais nada.
Aí, a Dona fodona da Ceres acha alguns seriados no Youtube. *-*'
Cara, eu juro que eu fiquei muito feliz, muito feliz mesmo.
Vi todos os espisódios que tinham, só têm 3.

Mais uma coisa antiga que é legal, e eu gostei de ver.
Ta aí um dos os espisódios que eu vi. São muito legais, eu chorei, sério, de verdade.

É o maior - Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=rGVAYwBamk8

Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=rAsYuMjMeE0

Parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=ACAEV_d4G3k

A coisa velha mais foda que eu vi ultimamente! A Deborah Secco novinha *-*' uma graça!

Depois que eu vi os espisódios eu fui dormir, como eu faço em qualquer domingo, com o celular da minha mãe, porque até hoje eu não tinha achado meu carregador, então eu estava sem despertador.

Sorte minha que o ônibus nem tava tão lotado, aí eu já não fiquei tão irritada assim. Cheguei lá na escola e o Ado não parava de falar o TAAAAL AXÉÉÉ, que foi muito bom, muito isso, muito aquilo ... AXÉ DE CU É ROLA, desculpa a expressão e de quem gosta de axé.

Só porque eu tava toda feliz que tinha cortado o cabelo -de novo- e não tiraram meu Mário de trás do armário!

Cheguei em casa e fiquei estudando o dia inteiro.
A vizinha deixou aquele pirralho do filho dela aqui, pra me torrar a paciência... quando ele junta com meu irmão... ninguém merece! É pedir pra morrer!

Ele ligou a web cam pruma tal de Anninha, sem camisa, e ficou fazendo graça mandando uns emoticons idiotas pra ela, tadinha da menina! Não deviam deixar um pirralho de 9 anos ficar conversando no messenger achando que é gente, enquanto a irmã super aplicada fica fazendo dever de história e o trabalho de inglês, que aliás, ficou lindo com aquele coelhinho na capa! hehe.

E eu achei meu carregador, debaixo da cama auxiliar do meu irmão!

É... esses dois dias foram realmente produtivos pra mim.
Me deu até vontade de tentar ler de novo a autobiografia da Zélia Gattai !
dessa vez eu consigo!
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.