03/04/2009

Hoje eu acordei com minha mãe me cutucando. Meu celular tá descarregado faz uma semana, e eu não achei o carregador. Totalmente justo minha mãe me acordar, certo?
Sem nem tomar café da manhã direito, sempre pela falta de paciência que toma todos os dias da minha vida, eu saí de casa, indo pro ponto de ônibus. Sem dúvida aquilo não me agrada muito.

Primeiro: eu tenho que esperar ele chegar.
Segundo : eu pago R$2,50 todos os dias pra me apertar com um tanto de gente na roleta, e só conseguir sentar depois que o ônibus já passa da Praça da Estação, num modo grosso de dizer, uma desgracinha.
Terceiro: isso quando não tem alguém que eu nunca vi na vida que puxa papo comigo (fique claro que eu só puxo papo e/ou rendo papo com quem eu vou com a cara, e geralmente não tem esse tipo de pessoa dentro do ônibus)

Mas de qualquer maneira, independente da minha vontade, eu peguei o ônibus e fiquei me segurando nas barrinhas amarelas dele, que fazem um ótimo contraste com minhas unhas vermelhas e com minha pele.
Fiquei lá socada durante uns 40 minutos, e por incrível que pareça eu cheguei até bem cedo na escola.

Lá na escola é até muito legal, apesar do fato de ser escola. Minha sala deve ter uns 50 alunos, e eu converso com com todos os 50, incluse comigo, às vezes.

A minha sala é a única que tem um Mário atrás do armário, olha só que legal.
Eu peguei um papel, desenhei um Mário super fofo, colei atrás do armário e escrevi a seguinte observação : "Por favor não o tirem daqui. Essa sala é a única que realmente tem um Mário atrás do armário. Venham sempre visitar ele, por favor. obg. "


Por esse e outros motivos, dizem que eu sou doida. Me batem e fazem motinho em mim, no recreio. E nas aulas, sempre querem sentar perto de mim, pra colar, copiar exercício e, na maioria das vezes conversar.

Os caras bonitões lá da escola são do 2º e do 3ºano, e até hj nenhum deles deu bola pra mim. Não posso dizer se isso é bom ou ruim, mas de qualquer forma, meus amiguinhos da 9ª série são bem legais, nem me fale, e sempre me dão um abraço quando eu preciso. Nem precisam de ser gatões pra isso. Eu sempre fico no meio deles, sempre a menorzinha, parecendo um bonde, de verdade. A gente fica conversando de música, jogos ... eu sinceramente me dou muito bem com homens, HEHE.

Mas hoje foi um dia bem diferente lá na minha escola. Juntaram alguns professores, colocaram calça de ginástica neles e puseram eles pra jogar vôlei, imagina que derrota! Era professora de religião, de ciências, de Ed. Física ... tudo lá, veei!
Na verdade, eu nem sei quem ganhou, eu fiquei lá com meus amigos chutando uma garrafinha de refrigerante vazia, tentando jogar futebol, numa tentativa fracassada, suponho.

É sempre assim, quando eu pago algum micasso na escola, sempre tem um gatinho por perto.
Mas eu nunca me preocupo. Se um dia, talvez, eu for ter alguma relação com eles, mesmo que seja improdutiva como todas que eu tive até hoje, eles teriam que me aceitar como eu sou, e eu sou assim. Gosto de correr atrás do pirralhos que ficam na quadra de roupa de banho quando é dia de piscina deles, fico dependurando na rede da basquete, falo alto, ponho o pé na cabeça, fico cantando, e o resto é que se foda! Eu só quero ser feliz, independente de onde eu esteja ou com quem eu esteja .


Eu sei lá, também não tinha muita coisa pra postar hoje, mas espero que tenha valido a pena .
^_^'

3 comentários:

  1. Incrivél , como eu estou sempre com vs nesses momentos mais idotas da suua vida , talvez seja porq eu sou uma completa idiota , ou talvez qe vs seje uma completa idiota , ta nos duas somos idotas ! rs
    Mais idotas do bem .! qe so se feraam no amr , e qe nao taum nem ai pro gatinhus qe ficam olhando agente pagar mico ,'- mais idai se futaramente agente namorar com eles , eles teram que aceitar agente asim neh ! uhasushaush
    As vezes pequenos atos fazem agente se sentir melhor , como aqela tentar tiva de jogo de futebol , ou talvez aquela vez em qe uma pessoa feliz cola o mario atras do armario da sua sala , por conta de um trocadilho infame , essas coisas peqenas , qe dao o verdadeiro sentido da vida .!

    Te amo !

    ResponderExcluir
  2. sim sim, fique feliz independente de quem estiver por perto, ceres...

    ResponderExcluir
  3. ceeeres *-* o seu blog é muito lindo leãozinho. e seus posts sao mais produtivos do que os meus :D (fique feliz por isso.)

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.