14/04/2009

Produtividade rima com Felicidade,

essa é um observação que tive ontem.

Eu acho que tudo que possa ter qualquer tipo de produtividade pode sim gerar felicidade.

Igual hoje que o Jota Quest foi na minha escola.

A menina ganhou uma promoção na rádio, e só deixou o show pra série dela, que por uma ironia do destino, não é a mesma que a minha.
Fuquei lá na porta do auditório, púxando corinho com aquelas meninas que a maioria eu nunca vi na vida, totalmente gritantes, descabeladas, todas tentando não borrar o delineador, uma coisa!

A parte produtiva foi a seguinte:
eu estava toda feliz, olhando os carinhas da rádio do outro lado da gradizinha que tem na quadra, na qual eu tava dependurada.
Aí, eu tava gritando, porque eu tava morrendo de tanto suor, com a blusa do uniforme enxarcada, o cabelo todo desgrenhado, e o delineador borrado, só porque o gatinho do Rogério tava na minha escola (e de chapeu, olha que coisa meiga).

Gentee, na hora que aquele cara apareceu, eu comecei a cantar a musica deles.
Aí, todas aquelas meninas das quais eu tinha citado estavam gritando simultanemente, e uma mais alta que a outra.
Eu só sei quena hora que eu não tava mais conseguindo nem gritar, eu vi que ele é mais bonito pessoalmente, porque putz, ele tava só a alguns metrinhos abaixo de mim *.*'



eu sou uma fraca, pôoxa. Eu só sei que ele olhou pro meu lado e deu um tchauzinho!
Aí eu pulei, comecei a tremer e, cahaaam, chorar.

Eu me senti uma ridícula, eu nem gostava tanto de Jota Quest. Imagina se eu gostasse?

Mas deu pra ver como a parte produtiva foi muito maior que a parte improdutiva?
Resumindo: causou felicidade.

Só pra terminar :

essa foi um pouco depois do tchauzinho.

Estou ficando mais otimista.
Não morra, Conspiração Vital, você nem é tão ruim assim.
HAHA ;D
eu ando mais feliz.

Um comentário:

  1. a mas o rogério é um fofo mesmo, simpático que só ele hahaha, uma graxinha. x)
    e ele deu tchau ! ohea. fique feliiiiiiiiiiz /o/

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.