17/04/2009

Querer é Poder, tem certeza ?

É, lá vem mais um feriado.
A única coisa boa nisso é que eu vou poder dormir, e dormir muito.

Mas eu vou ter que ficar socada num carro por horas, morrendo de medo (sim, eu tenho medo de andar de carro), indo pra um lugar que eu não conheço, no meio nada, do qual eu não quero ir.

Eu queria ter minha casa, meu carro, minha vida.
Pra mim ir pra onde eu quiser, como eu quiser, na hora em que eu quiser.
Eu queria matar meu irmão, arrancar meus órgãos da região abdominal, e jogar Guitar Hero até meus tímpanos de desmancharem.

É que eu sinto uma dor por dentro.
No mínimo deve ser dor de coração.

E eu não queria sentir isso mais, é como se estivesse inflamando.

E de que que adianta eu querer?
Quem disse que isso vai mudar alguma coisa?
Por que eu estou gritando a mesma coisa à horas e NINGUÉM me ouve?

Eu preciso de uma morte temporária, pra ver se minha dor não passa ...

(Exprimi, exprimi ... e eu acho que saiu)

2 comentários:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.