11/04/2009

Sanidade é irmã da Ausência: Concretização da Teoria do Heroísmo e seus poréns

Ainda estou sem Sete Lagoas, morrendo de vontade de me afogar em algumas delas, porque tá difícil, de verdade.

Estava pensando que pra mim conseguir concretizar a Teoria do Heroísmo e esfregar na cara da minha professora de português, eu vou ter que cometer alguns sacrifícios.
Como eu sinto falta da minha casa, dos meus amigos...
Pelo menos os cachorros nós conseguimos enfiar na kombi. Imagina a cena! Eu, meus três irmãos mais 10 cachorros dentro de menos de 2m².
Mas sim, eu sobrevivi.

De qualquer forma, tudo o que a gente sonha, pra conseguirmos, temos que abrir mão de outra coisa (ou coisas, no meu caso).

Eu não quero assassinar meus sábados arrumando cabelo e conversando com uma turminha de meninas super-femininas no portão de casa.
Eu quero ouvir rock, ir pro shopping, comer e dormir, se é que isso é mais saudável.

Tirando a parte de que eu estava super bem instalada em Belo Horizonte, em Sete Lagoas parece ser tudo muito mais fácil. Só assim, com certeza, terei que pensar que serei mais feliz. Uma casa fofa, sem avô pra encher o saco (ou tocar violao pra mim), com a escola (sem meus amigos)à três quarterões de casa, vou poder acordar mais tarde e sair umas 5 pras 7 da manhã, e muitas outras vantagens (e desvantagens)que Sete Lagoas tem pra me oferecer.

Mas eu vou ter que esperar pra ver, né?
Pra ter minha vida com sanidade em abundancia eu vou ter que abrir mão de algumas coisas... com toda certeza.

Vamos esperar, pra ver se eu não morro antes do primeiro mês depois que eu me mudar pra cá. Eu darei notícias, garanto (y)'
Conspiração Vital: Eu quero que você morra, de verdade! :'(

Comam ovos pra mim! \o/




Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.