29/05/2009

Ai !

acabei de chegar do dentista com quatro borrachinhas irritantes abrindo meus dentes de trás, uma beleza!
hoje (como num milagre), eu comecei a arrumar meu guarda-roupa.
era duas horas da tarde, e até agora eu não terminei.
meu dente tá doendo (e quem se importa?)
o Leonardo tirou a virgindade da minha palheta, tocando "Sweet Child of Mine" *-*'
tá, eu continuo num branco, ouvindo música, sem nada de mais pra postar aqui, de novo.
eu vou pra Sete Lagoas esse fim de semana, tomara que eu arranje alguma coisa de bom pra fazer lá, porque eu sempre fico lá panguando, literalmente.
hoje também eu decidi que eu vou furar meu nariz, vai ficar legal.
e como o tempo passou rápido ! parece que eu acordei faz meia hora ... isso me desepera, porque se contiuar assim, daqui a pouco eu tenho 8O anos ! parece que eu não to vivendo.
mas sei lá, enquanto não acontecer nada de muito interessante e que faça minha inspiração voltar (de novo), vou continuar a fazer posts idiotas, desculpa.
eu vou tentar atualizar o blog lá em Sete Lagoas, é o máximo que posso fazer.
gente, por favor, não parem de entrar no meu blog (carência)
e sabe uma coisa que me incomoda ?
a Madonna e a Britney já se beijaram.
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.