17/05/2009

Definição de uma recém-fracassada

é, é isso mesmo.
eu sou baixinha, falante, muito falante, adoro repetir as coisas e estou sem inspiração.
em alguns meses deixarei tudo o que eu amo para trás, pra ir morar num lugar onde eu não sei onde fica nada, só o banheiro e a sorveteria, é só virar a esquina.
minha mãe vendeu minha cadela preferida, por 70 reais, pro carteiro.
tenho muitos amigos, e eu acho que eles gostam de mim.
é muito difícil pra mim fazer amizade com as pessoas, por isso, quando eu for embora daqui eu vou sofrer muito.
gosto de demorar no banho, usar o cabelo de lado, tenho um colar de palheta, uma blusa da Madonna, um vestido de poá e 6 pares de all star.
eu não quero mais me apegar à nada nem ninguém.
amor é uma coisa meio idiota, e eu não quero pagar papel de boba de novo.
ando meio preocupada com o aquecimento global, isso vai matar todo mundo antes de eu ter meu fusca, sério.
venho tentando me preocupar mais com a escola, eu só tenho a ganhar com isso.
um dia eu aprendo a tocar violão, e vou ser presa toda semana por tocar em lugares públicos, eu acho.
tenho que fazer algum exercício físico, meu deus, eu vou morrer de sedentarismo.
e isso tá me cansando.
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.