22/05/2009

Degradê, digamos.

São 17 horas e 40 minutos agora. Sugiro que esteja fazendo uns 15 graus.
Eu não quero sair. Hoje é aniversário da Gabrielle, e eu tenho que estar na casa dela em mais ou menos uma hora. Amanhã vou pra Ouro Preto e tô torcendo pra mim conseguir chegar cansada da casa da Gabi e ainda conseguir arrumar minha mala. Não é que eu não queira sair, estou até animada pra tomar banho quente e sair no frio com uma gripe danada pra ver o que acontece ...

Mas o fato é: minha cabeça tá uma confusão danada, puta merda (me desculpem idosos e crianças). Eu to com preguiça, animação, e ao mesmo tempo frio, mas eu não quero vestir uma blusa.

Dar um presente sem embrulho é deselegante?
Por que será que a idéia de ir tomar banho sozinha em casa me aflinge?
Eu não to bem hoje ...

São 17 horas e 50 minutos, minha mãe me ligou, me achou estranha, e eu dei uma choradinha.

Aaah, eu vou tomar meu banho e sair;
Não tá um branco, não tá um breu, tá colorido .
ou melhor dizendo, tá um degradê.
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.