31/05/2009

Desabafo Triplo

eu não quero ser perfeita, quero ser eu mesma, e ser reconhecida por conseguir isso.
eu não queria precisar de um elogio ou ser a melhor pra ficar de bom humor.
eu queria aceitar melhor as coisas que acontecem comigo, queria ter bom humor, uma perna durinha, não queria ter que usar aparelho e muito menos estudar.
não queria ser tão de Lua, deixar que as coisas inúteis me influenciem tanto.
talvez se eu não me prendesse tão à tudo que já passou eu fosse mais feliz ...
eu podia ser mais sociável, menos difícil, mais flexível e por consequência mais feliz.
não queria precisar de um blog pra chorar, pra dizer que eu tenho uma paixão retraída por alguém que não vale a pena, que eu to com vontade de esganar alguém porque conseguiu ser melhor que eu, que eu não quero descer as escadas e ir pro quintal porque eu não to com vontade de ver ninguém.
de ter que dormir com o cachorro só pra ter alguma coisa viva pra abraçar a noite, ou então morder um cara que tentou me beijar pelo simples fato de querer beijar qualquer Sérgio, Matheus, Thiago de menos aquele que tava na minha frente,
de não conseguir conjugar o verbo direito, se ter saudade de qualquer coisa que nem se sabe o nome ... eu queria apenas ser suficiente pra mim mesma, só isso .

Um comentário:

  1. amg , para de show qe ngm é melhor do qe ngm , e vs concerteza é perfeita para alguem , [/ pra mim vs é a pessoa mais perfeita e mais foda de todas . e o fato de sua perna não ser durinha não muda nada , é ate bem melhor pra duurmir em ciima (y) rs ' Cooncerteza vs vai achar uum cara legal , e perfeito pra vs !
    Treenziin liindo e bundudu da miinha viida ('l

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.