28/05/2009

Errr ...

eu não sei o que dizer. eu sou um vácuo, alguma coisa inútil ou qualquer coisa do gênero.
eu acabei de chegar da feira, aliás, mentira, cheguei já faz meia hora e eu tô aqui na frente do computador pra ver se sái alguma coisa de mim.
fico feliz por minhas férias de amor terem acabado, finalmente.
e acabado bem, se me permite dizer assim.
eu tive a oportunidade de deixar aquelas paixonites-chiclete que ficam atrás da gente anos e anos, sem serem correspondias, e me entregar à "noites" muito bem aproveitadas com pessoas inesperadas, isso que é o melhor.
tenho pensado no pior, porque qualquer coisinha boba (e boa) que vier pro meu lado é lucro.
estou fazendo MEUS planos, pra MIM, saca?
eu não quero mais me casar, ter filhos, um marido, engordar e comer macarronada no final de semana. eu quero um fusca amarelo, e sair por ai na direção do vento.
eu PRECISO de estudar, to ficando uma burra, /OMJ
por mais que eu tente, sempre vem alguma coisa que me desvia a atenção, ou eu começo a cantar plena aula de química.
aaaah, desculpa não ser tão poética como antigamente ... desculpa mesmo ._.'
vou dormir e sonhar com ... ah ! tanto faz com o que eu sonhar :@
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.