20/05/2009

há! é isso ._.'
mesmo estando num Vazio Constante, YEAH!, eu vou tentar postar aqui como eu postava antes: totalmente assídua (se é assim mesmo que escreve), todos os dias, sempre com coisas legais, bls ?

agora eu vou tentar: eu acordei dez minutos mais cedo, tomei café direitinho e fui pra escola, que aliás, não foi nada interessante! cheguei em casa, fui almoçar e fazer o trabalho de Química, que ficou minúsculo \õ/
Então, hj eu tava pensando... eu vou juntar dinheiro e vou fazer dois piercings! um no nariz e na paradinha da orelha que eu não sei o nome.

Aaah, mas tanto faz!
eu não sei mais contar meu dia como antigamente...
torçam por mim, quem sabe eu não consigo ?
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.