24/05/2009

Melhora de Humor significativa

Vamos por partes: pra falar a verdade, eu não cheguei cansada em casa, e custei a dormir.
Não fui pra Ouro Preto, fui pra Lavras Novas, Santo Antônio do Salto e Santa Rita, tirando as outras cidades que eu só passei.
E eu gosto de frio.

São 22 horas e 48 minutos. Sugiro que esteja fazendo uns 18 graus, é que tá ventando.
Minha cabeça ainda é um degradê, agora mais vermelho do que nunca, se me permite dizer.

De novo eu digo isso aqui: eu me apaixono muito fácil, mas e daí?
Isso me torna do tipo que supera fácil, olha só.
Tomo isso como qualidade.

*saltando de alegria pelo blog*

Um comentário:

  1. Podemos olhar tudo pelo lado bom. Se não olharmos seremos pessimistas e insuportáveis.

    Se você ama muito facilmente, olhe o lado bom disso! ;D

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.