26/06/2009

Centésimo Post, finalmente !

Sim, esse é meu centésimo post nesse blog, e eu não queria que fosse qualquer coisa, mas têm bastantes chances de ser.

Primeiramente, ontem o "Rei do Pop", Michael Jackson faleceu.
E, sinceramente, eu só não aguento mais que só fiquem falando dele. É no twitter, na MTv, no rádio, na escola ...
Tudo inspira, respira e cospe MICHAEL JACKSON. Eu só acho que isso é um pouco demais.
Eu nunca fui tão fã dele, mas cá pra nós ... ele tem muitos fãs por aí.
Mas saibam que se o Axl morrer, eu vou ficar assim, muito ruim.
E como não é o caso, tá tudo bem.
Não vai adiantar eu querer que essa febre "Não acredito que o Michael morreu" passe, porque "ainda vamos ouvir muito falar dele. ele é rei, e reis são imortais", mais ou menos o que disse a Luísa, VJ da MTv.
E eu não tô fugindo da "tradição" de falar dele hoje.
Na verdade, eu nunca tive uma coisa com Michael Jackson, pôsters do Michael Jackson, músicas do Michael Jackson ... mas TEMOS que aceitar que ele teve, tem e sempre terá uma influência muito forte sobre a música.

Mas o que me incomoda mesmo agora é meu aparelho.
Eu pus de novo, e não consigo mais cantar .
Não que eu cante bem, mas eu gosto.

Então, como eu (nem ninguém) consegue parar de falar do Michael, eu vou terminar meu post por aqui.
Quem sabe amanhã eu não consigo falar de mim ?
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.