25/06/2009

Here I'm , again .

De uma certa forma, estou nova em folha.
Eu estou aqui, de novo.
Eu fiz uma coisa que nunca imaginei fazer na vida sem chorar eu ter qualquer uma recaída.
E eu me saí super bem, e isso me fez muito bem, sabe ?
Apesar de tudo estar sendo muito diferente, eu consigo levar.
Ultimamente eu tenho me sentindo mais autêntica, mas solta .

Mas mudando de assunto, meu aparelho caiu.
Graças a Deus, eu queria comer.
A primeira coisa que eu fiz foi fazer um prato gigante de feijão e mandar pra dentro, foi legal, tinha cansado de sopa.
Amanhã eu volto pro dentista, coloco o aparelho de novo, e meu pesadelo recomeça, que coisa !
Eu já tava era pensando em algum cobaia, sabe ?
Queria saber como que é beijar com aquelas grades horrendas.
E quem ia querer beijar uma menina que não consegue nem falar ?
Eis a questão !

E eu também acho que ocupei meu coração de novo.
Apesar de eu me apaixonar muito fácil, agora tá difícil .
Dizem que é normal uma adolescente se apaixonar por mais de um garoto ... mas é bem estranho se "interessar" por 5 ... e todos praticamente com o mesmo nome !
Pelo menos eu tenho muitas opções caso eu leve um fora, certo ?

Assim, eu queria mesmo era alguém pra ir ver New Moon cmg no final do ano, ir cmg no dentista, conversasse comigo quando eu estivesse deprimida e entendesse meu amor retraído pelo Axl Rose.

Mas os dias vêm passando devagar, a semana rápido, e o mês voa .
Daqui a pouco eu faço as malas, vou pra longe daqui, e pelo menos consigo amenizar minha luta interna totalmente normal, coisa de adolêscência.

E parece que eu já vivi taanto, mas eu mal comecei :/

2 comentários:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.