29/06/2009

Luta interna maldita.



É, isso mesmo.
Eu briguei com a minha mãe, ela disse pra mim tirar o nome da lista pra viagem de Petrópolis.
Ow, eu tava esperando tanto, ela não pode fazer isso !
E eu também tenho que falar com ela que eu não quero, não quero mesmo morar em Sete Lagoas, e que ela me interpretou muito mau quando a gente conversou.
Ah, meu Deus, eu quero TANTO ir pra lá, o que que custa ?
Ela sabe o quanto isso é importante pra mim ... e eu venho andado tão triste ...
Mas sabe, eu odeio quando uma pessoa me conhece melhor do que eu mesma, como ela pode saber exatamente o que está acontecendo ?
E ela sempre está certa... é exatamente como se fosse eu, mas fora de mim.
E eu pensando que isso era impossível ...
Mas me irrita, e ela querendo me ajudar, não acredito que eu fiz isso !
Agora eu vou ter que tirar meu nome da lista, eu não quero !
Ela não viu que assim só vai piorar as coisas ?
Se ela sabe que não tá bem, porque ela não me pergunta por que, ao invez de falar se é isso ou aquilo ? Pôoxa, eu só não queria preocupar ela, queria que ela achasse que tava tudo bem, ela devia ter ficado agradecida, isso não é justo.
E amanhã tem aula de história, se eu tirar meu nome da lista agora eu perco a vaga de vez.
Aaaaaaaaaah não, ela não viu que me deixou mais triste ainda.
Eu vou é deixar um depoimento no orkut dela falando tudo também !
Porque se eu for conversar com ela ... não vai dar muito certo, e eu ando muito sensível, vou ter um ataque de choro. De novo.
E eu fui jantar, meu aparelho quebrou, o Luan me irritou a tarde inteira, minha luta interna é cada vez mais... dolorosa, e eu quero muito ter um piercing no nariz.
A Luciana vai falar tanto na minha cabeça por causa do aparelho, segunda vez que eu quebro.
Como eu sou burra ao ponto de morder um osso ?
Eu quero cavar um buraco BEEEM FUNDO e enfiar minha cabeça lá dentro.
Nem o fato de ter sonhado com o Jean pela primeira vez em tanto tempo e estar convicta de que eu quero ficar com ele; quando a gente se encontrar me deixa melhor.
Amanhã vou tentar fazer alguma coisa.
Tipo enfiar na frente de um ônibus, pular da varanda, fumar, beber, cortar os pulsos ou algo do gênero.
A vida está um fiasco! FIASCO ! não tem onde piorar ... não tem mesmo.
E a vontade de chorar que não passa... eu queria mesmo que tudo voltasse a ser como era antes, mas eu não consigo.
E eu pergunto novamente : Qual o melhor jeito de morrer ?
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.