09/06/2009

Muito Mais que Nonagésimo Quinto Post

É isso que acontece quando a gente para de escrever: enferruja as mãos.
Quanto tempo eu não escrevo nada muito construtivo, ainda mais aqui no blog.
Não quero mais que cada post sirva apenas pra aumentar o número de post da no meu painel do blog. Eu quero que esse post seja muito mais que o nonagésimo quinto post.
E eu vou tentar fazer isso.

Nesses dias que eu fiquei sem postar, aconteceram algumas coisas.
Tipo na sexta passada, eu fui cortar meu cabelo, finalmente!
Eu queria só repicar, na verdade, e acabou que eu to com meu cabelo no ombro, olha só!
Mas tá repicadinho, nem um pouco simétrico, uma gracinha!
Tá bom, pra falar verdade, de início, eu não gostei muito, mas agora eu to gostando, de verdade.
Foi cisma do Carlos e praga da minha mãe, eles não queriam que eu cortasse o cabelo.

Eu: a gente vai cortar o cabelo hoje, né?
Carlos: vamos, vamos. mas aqui, seu cabelo tá muito grande, se você for repicar ele assim, não vai dar efeito, que tal tirar um pouco?
Eu: tá bom, tudo bem.
(obs.: meu cabelo tava muito grande, lá pro meio das costas)
Depois de alguns minutos picotando, cortando, olhando, e eu muito apreensiva, ele escova meu cabelo e solta a bomba: Ceres, que coisa! Seu cabelo tá quase na nuca!

Aaah, mas quando eu passei a mão e vi o tamanho que ele tá, eu consegui esboçar um sorriso e dizer: Tá ótimo, tá ótimo!
Depois eu fui embora pra casa, passando a mão no cabelo, sem acreditar naquilo.

E hoje eu estou indo no dentista, pra continuar a montar meu aparelho.
Eu já estou vendo, eu sem nem conseguir falar, com um sorisso estilo "Freddy Mercury Prateado".
O que me consola é que daqui dois anos eu vou ter um sorriso lindo, e vou estar um pouco mais magra pelo menos; eu não vou conseguir comer mesmo!

Minha cor preferida agora é vermelho, e eu não quero mais ficar em branco, quero ficar em vermelho. Até mudei a cor da minha letra no MSN pra vermelho, pra combinar com emoticon nervosinho, aquele assim :@ e o do capetinha, aquele assim (6)'

Eu quero voltar pra Lavras Novas, sentir frio, ver gente legal e dormir tarde.

Meu humor, ultimamente, não está dos melhores, confesso, mas eu to tentando melhorar.
Eu só dei um ataque hoje, quando eu bati no Ícaro, ai ele me chamou de vaca e eu gritei: "VACA, SEU PIRRALHO? VAACA ?"
Ai eu fui pro banheiro pra ver se eu sacava onde ele tava vendo "vaca".

Eu preciso de ir na casa da Ana, não vou lá desde o ano passado, olha que horror!
Quando a Ana não é da minha sala, eu não tenho desculpa pra não prestar atenção na aula, muito menos pra quando minhas notas caem.
Então, ultimamente eu venho tentado estudar mais, e eu to conseguindo.
Se bem que ainda tem muita coisa, o computador ainda toma muito tempo de mim, eu estou tentando ficar aqui só duas horas por dia, mas eu não consigo, é mais forte que eu !

Também tem o cobrador, o Sérgio (sim, o cara se chama logo Sérgio), que fica dando em cima de mim. Ele fala que daqui dois anos, quando eu fizer dezesseis, ele vai ficar comigo!
Tomara que daqui dois anos, exatamente, numa hora dessas, eu esteja animada pro Dia dos Namorados, estou torcendo por isso, de verdade.

E a Larissa, lá da escola, que disse prum menino que a Ellen ficou e eu conheci (e achei cheiroso) que eu achei ele cheiroso, lindo, maravilhoso e gostoso.
Não aumentou nem um pouquinho, não é ?
Só sei que eu comentei perto dela que um Junin que eu nunca vi na vida me adicionou no orkut e pediu meu msn, e ela disse isso .
CARAMBA, imagina se o cara acha que eu tô a fim dele ?
aargh !

E assim eu termino meu nonagésimo quinto post.
RUMO AO CENTÉSIMO !

Um comentário:

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.