01/06/2009

Preparação psicológica.

Hoje a Sarah me deu um piercing de nariz.
Minha mãe não gostou da idéia, mas eu quero muito, e acho que eu vou furar sozinha.
Tá bom, falta muita coragem pra pegar uma agulha e afundar pelo meu nariz a fora, mas eu acho que eu consigo, tô animada com a idéia.
Eu tô animada também é com o cinema amanhã, vai ser muito legal, vou conhecer gente legal e ainda por cima eu vou sair do shopping e vou pro dentista, tirar minhas borrachinhas verdes !
se bem que eu nem espero o que vai vir depois das borrachinhas, mas tá de boa, eu só quero me livrar delas !
minha mãe fez geléia de uva, gente ! GELÉIA DE UVA, eu tenho um amor retraído por geléia de uva (e toruguita) desde que eu era (mais) pirralha, muito legal, eu to feliz pacas, as uvas são da minha casa de Sete Lagoas! não podia ser melhor ...
a única coisa que tá me incomodando são minhas notas, estão horríveis, caindo, caindo, caindo, caindo , saca ?
e a professora de religão voltou, ela tá ótima, e fez a dinâmica da perfil, eu fiz com a Sarah, foi super feliz !
e eu vou ficar por aqui, preciso estudar, preciso estudar !
se não cai, cai ... HSUWHSUHSU'
quem quer ir no cimena amanhã ?
quem quer furar meu nariz ?
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.