01/07/2009

O1/O7 - um dia legal .

p    ow. (N)    de férias, há !              diz:
*então, um dia, faz teeeempo minha tia foi naquele lugar que eu não lembro o nome, que tem a catedral, sei lá eu :S e ela me trouxe um escapulário (?), e ah, ele fazia parte de mim mais do que qualquer coisa, porque eu não tirei do pescoço desde o dia que eu ganhei até hoje que eu decidi te dar (:

e não foi só isso que conseguiu estampar um sorriso no meu rosto.
hoje, desde que eu acordei eu vi que seria um dia legal.
eram 3 da manhã, o telefone toca, e era a amiga da minha mãe falando que o irmão dela morreu .
e depois, quando eu fui acordar de novo, era a Ornela cantando "Import Myself Because".
é que eu baixei a música do youtube pelo converta em formato de mp3, e PIMBA ! pus no meu celular, ai desperta pra mim *-*
sinceramente, é uma boa maneira de matar meu mau-humor antes de ele aparecer, logo quando eu acordo. Desculpa Axlgatinho, mas eu desviciei em Sweet Child O Mine pra ouvir a música dela.
hoje eu fui no Parque Municipal, o lugar mais cool do bairro Funcionários, onde os emos vão pra passar o tempo, as pessoas saudáveis pra fazer caminhadas e LeParkur (se é assim que escreve), roqueiros vão porque lá todo mundo é estranho mesmo e ninguém zoa ninguém, os alunos menos aplicados (principalmente da minha escola) vão quando não querem assitir aula, casais vão pra se pegar e coisas do gênero.
Mas eu não fui pra fazer qualquer uma dessas coisas, tecnicamente, eu fui prum teatro estranho, de nome estranho, que tinha uma mulher no meio do parque com uma cadeira e comendo açúcar, outra dormindo em cima da cabeça do Augusto de Lima ou do Bias Fortes, não sei, e o Luiz pegou na minha mão, ha ! (coisa de prezinho)
tô tão elétrica que eu não consigo pensar nem digitar, tem muita coisa na minha cabeça, vou comer feijão, tchau .
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.