26/08/2009

e a bipolaridade me persegue.

Por um lado... perfeito, simplesmente.
Ele pára pra prestar atenção no jeito no qual eu pisco os olhos. Me fala coisas que eu nunca ouvi ninguém dizer pra mim. Eu me contento em somente ouvir o coração dele, sentir a respiração. O olhar dele faz cócegas na minha pele. Na maioria das vezes, eu penso que ele foi feito pra mim.

Por outro... horrível, simplesmente.
Eu preferia que nada disso tivesse nem começado. Nunca pensei que você ia conseguir fazer com que eu me sentisse assim, nunca. Minha vontade é chorar, mas como o motivo é você, eu prefiro esconder. Eu não ligo pra nada, agora. Só vou tentar esquecer, de novo. Sei que você não medirá esforços pra me fazer sentir mal. Não quero esclarecimentos, pois fui o mais sincera que pude, sempre. Eu reconheci meu erro, pedi perdão, reconciliação. Pena se você não pode fazer o mesmo por mim. Pena que a recíproca não é verdadeira. Isso se é que a recíproca existe.

2 comentários:

  1. Que texto lindo amor, nossa amei *-*
    parabéns seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  2. nossa, fiquei anos sem postar ( lê se 4 dias ), mas tipo quando eu cheguei aqui e li esse post entendi nada com nada, aí fui ler os dois atrás e agr ACHO qe entendi mais ou menos . Isso de vse esqecer o niver de namoro é super normal, pelo menos eu acho, já fiz isso :~ oaskdasp, agr isso de ele ser criança, melhor qe seja fase mesmo, eu n aguento isso, n sei vse "/ agr esse ultimo texto me complicou . vses terminaram ? ou vse ta se sentindo mal com algumas coisas qe ele faz ? "/
    bom, espero qe tudo melhore !
    beijos .

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.