21/08/2009

meu céu de todo dia.

É impressionante a quedinha que eu tenho por céu. Pode tá nublado, azulzinho, roxo, rosa, laranja (tipo agora)... que eu continuo achando lindo. Eu e a Ana, sempre que a gente ia no cinema, ficava de olho pra ver se não aparecia um céu que ocupasse a tela inteira. A gente inventou isso quando fomos ver 'Divã'. E não é que de cinco em cinco minutos aparecia um céu?

Mas creio que isso não é o que vocês querem ler. Tenho que dar satisfações sobre minha vontade de morte temporária. Pois então. Eu estava pensando que já era passado de alguém. Cara, isso dói, sabia? Eu ainda não tinha citado que fazia uns 2 meses que eu não conversava com a Ana. Mesmo assim eu avisei que vocês iriam ler muito sobre ela. Mas o fato que é que eu não aguentava mais ver ela passar do meu lado e não parar pra me apertar, me chamar de cebeçuda e conversar comigo, quando eu não estava nas fotos felizes dela... Cara, de melhor amiga pra 'mera conhecida'... é bem complicado. E dá vontade de morrer, ai Deus.

Agora o céu se encontra cinza, com nuvens rasgadas e, bem embaixo, ainda laranja.

Mas aí a gente conversou. Eu vi que o que eu sentia ela sentia também. E me deu vontade de ficar viva, de novo. Pelo menos pra ver o que acontecia.
Não voltou tudo ao normal, mas o suficiente pra me deixar feliz de novo.

O Beto tá doente, emagreceu uns seis quilos, segundo ele, e tá com saudade de mim, isso é sério, ela precisa de mim lá pra melhorar, urgente. HAHAHA.
Aii, tô com saudade dele também. Muita saudade. É... convicção é o que não em falta.

Um comentário:

  1. aaaah entendi menina !!! asdokaspo
    ah, vse passou mais ou menos pelo que eu to passando. Tipo, minha "melhor amiga" ta me excluindo de tudo e eu nem sei pqe . Igual isso qe vse falou, eu qeria estar nas fotos felizes dela, eu n qeria ser 'mera conhecida', mas parece qe isso n depende só de mim, e se depender só dela não vai mudar tão cedo. O bom é qe eu tenha duas amigas-irmãs qe eu sei qe eu posso contar sempre ! :D E esse assunto de céu, pareceu coisa de doido, mas eu tbem amo sadopksadpk especialmente quando ta anoitecendo, tipo lá pras 17:30 ... :)
    menina, sai do pc e vai lá ficar com o Beto ! sopdkasopkda
    beijo :*

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.