18/08/2009

NUNCA pensei que algum dia eu ia dizer isso. Mas eu estou com uma vontade enorme de ir embora daqui. Parece que eu não significo mais nada pra ninguém.
Eu não quis dizer ir embora de BH pra ir pra Sete Lagoas, não é isso.
Eu estou falando de ir embora, para longe daqui, fora do alcance das mãos e dos olhos de todo mundo. Uma morte temporária seria perfeito.

Um comentário:

  1. menina ... bom, eu li seu ultimo post e realmente fiquei felizona por vse, ce tava doida pra ir pra Sete Lagoas, aí o menino pediu seu pai pra te namorar, daí agr ce qer sumir ? Ö
    o que aconteceu ? "/
    aaaaaah nem . Tava torcendo pra vse e por Beto . deu alguma coisa de errado ? cooooonta "/

    Só pra avisar que eu fechei o Diário de Mallu. Tipo que tava sem inspiração e já ia começar a ficar chato aquilo lá. Depois que muita gnte n tem paciência e/ou tempo pra ler a história, aí vou escrever pra que ? daí eu desencavei um blog que eu já tinha feito mas não tava usando, o 'biacentrismo.blogspot.com', daí to usando ele agr, tipo, basicamente sou eu falando do que me der na telha (:
    daí, dá uma forcinha lá please ? brigada (:
    eu continuo te seguindo tá ?
    beijo .

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.