01/09/2009


Hoje... não sei o que aconteceu.
Mas eu achei que foi diferente.
Seis e vinte da manhã... o céu tava perfeito.
Fiquei que nem retardada no ponto de ônibus tirando foto do céu.
Porra, a culpa não é minha, eu tenho uma queda por céu.

Na verdade, hoje, de fato foi um dia muito normal.
Uma das coisas que não vêm acontecendo muito ultimamente.

Porra, hoje a Ana (a so "n" só) deu sinal de vida.
Pelo orkut. Mas pra mim foi até que bem... legal.
Independente de qualquer coisa, distância me mata.
E ciúme tbm. Mata, arranca sangue, lágrimas, e coisas do gênero.
Odeio ter ciúme. Principalmente dela.
Mas pensa pelo lado bom: eu pelo menos admito que tenho ciume.
Admitir é uma coisa honesta, certo ?
Hoje eu ressucitei minhas fotos do orkut.
Eu tinha apagado todas, e postei as que eu tinha no pen drive.
Todo mundo comentou como se não houvesse amanhã ._.
Pois então, esse post ganhou do post do Edu Moscovis: probrinho, pobrinho.
Faça o seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.